sábado, 4 de julho de 2009

Celebridades ensinam 5 formas de errar feio no quesito elegância

Aprenda o que não usar em cinco lições deixadas pelas personalidades:


Todos temos partes do corpo a ser valorizadas e outras que devem ser escondidas.

A roupa pode ser linda, mas se destacar a região errada, o look está arruinado


O tecido é bem fino, o ideal seria ter usado uma lingerie modeladora por baixo. E sutiã também. Não é nada elegante deixar os seios marcarem a roupa.

Deixe as transparências em excesso para modelos usarem em desfiles de moda ou fotos em revistas. Na vida real, nada de querer mostrar muito o corpo.


Se quiser abusar da transparência, vista sempre outra peça por baixo, dando uma falsa impressão de que a pele está à mostra.


Certas partes do corpo só devem ser mostradas na praia. Só na praia.

Se a ideia é brincar com proporções, tenha cuidado. O ideal é escolher uma peça para isso. Por exemplo, se você vai usar uma calça muito justa, que a blusa seja mais solta. Se a blusa for curta, a calça deve ter cintura mais alta.

Na dúvida, siga sempre a recomendação de que menos é mais. Se a roupa já tem muitos elementos, não invente muito.


Michelle Achkar

Um comentário:

  1. Eu visto o q quero!Alguem paga minhas contas?Eu hein?! Sou la de seguir moda!A moda cabe em meu bolso e eu faco ela!!Ouvirammmmmmmmmmm?????E de mais a mais to e de saco cheio desse lance de quem ta na moda isso ja saiunde moda!A moda e ser livre como no filme Easy rider!All right brazucassssssssssssss

    ResponderExcluir