domingo, 27 de junho de 2010

MODA..."Meu Brasil brasileiro" E RESGATE SOCIAL




Estamos tão envolvidos com COPA DO MUNDO, digo, nós Designer de Moda, q lançamos coleção com o tema...Eu estou divulgando a minha "Meu Brasil brasileiro", uma coleção q está sendo bem aceita pelo consumidor...está lindissima!!!
Quero mais uma vez deixar registrado aqui que este trabalho tem tres diferenciais:
1. Está precupadissimo com a conservação do nosso Planeta Terra, por isto tem utilizado como matéria prima a MALHA DA GARRAFA PET...veja matéria completa em postagem mais antiga do blog.
2. É uma camiseta toda trabalhada artesanalmente, na pintura e no bordado;
3. Está também preocupadissimo com o Social, o que nos levou a trabalhar toda a parte artesanal da peça com as mulheres do PROJETO CRIADOR CRIATURA
Conheçam esta coleção e adquira uma peça, pq vc ñ so estará usando uma peça lindissima, mas também estará indiretamente cooperando com duas causas importantissimas neste mundo: o Social e a preservação do nosso planeta Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário