sexta-feira, 3 de abril de 2009

ACESSÓRIOS E BIJUTERIAS PARA O NOSSO INVERNO 2009!!!

Acessórios e Bijuterias para o Inverno 2009
A presença das bijouterias nos desfiles internacionais foi marcada pela exuberância. Nos colares e pulseiras estavam presentes os mais variados materiais: resina, madeira, tecido, pérola, metais e plástico. Muitas correntes, douradas e prateadas, e pingentes enormes.

O inverno 2009 vem cheio de detalhes que podem fazer a diferença no seu look.
Os acessórios serão marcantes, com um ar escultural, praticamente obras de arte.
As bolsas aparecem em destaque, com modelagem e shapes ousados, com cores que vão dos tons mais sóbrios até os mais vibrantes e materiais e detalhes como couro, metais e bordados luxuosos.
As bolsas prata, chumbo e cinza continuam no inverno 2009.
As pequenas bolsas de mão, conhecidas como baby bags, estarão em alta e vêm para substituir as maxi bolsas. Aparecerão em vários formatos, alguns até mesmo inusitados, com pedrarias, em píton, avestruz ou verniz. Elas chegam para dar um toque de glamour ao visual.
No estilo folk, elas aparecem com franjas de todos os tipos. A bolsa tipo clutch também vem com força.
Três acessórios indispensáveis para o inverno 2009 são os chapéus, os lenços e os cintos, esses marcando a cintura, tantos os finos quanto os mais largos.
As meia-calças coloridas, com padronagens e texturizadas também farão parte do look de inverno 2009, combinadas com vestidos mais básicos, de cores neutras ou sólidas.

Nos segmentos de bijuteria e joalheria, existem quatro tendências. A primeira delas, chamada Archi-Design, se inspira na arquitetura e design, criando um formato futurístico e também sensual.
As cores são o prata, o vermelho laqueado, preto-azeviche, ardósia e névoa.
Os materiais são o vinil, silicone, plástico glossy, nervuras, couro, metal polido e prateado, alumínio, esmaltados, cristal e resina.
As peças-chave dessa tendência são os colares plastron de metal ou resina, colares de grandes dimensões, braceletes articulados e pingentes de aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário