A missão de seu negócio
Vamos falar agora sobre seus objetivos como artesão. Você já parou para pensar sobre a missão de seu negócio? O que você quer oferecer às pessoas?
Essas questões são muito importantes e devem ser respondidas para se ter maior sucesso em seu negócio.
Segundo Greg Byrne as questões abaixo ajudam a definir melhor a missão, leia e encontre suas respostas para essas perguntas:
Por que você está nesta atividade? Quais são seus objetivos para você, sua família e seus clientes? Quem são seus clientes? O que você pode fazer para melhorar a vida deles ou contribuir para o sucesso dessas pessoas – no presente e no futuro?
Qual a imagem do seu negócio que você deseja transmitir? Como você pretende criar a imagem de seus sonhos?
Qual a natureza de seus produtos ou serviços? Quais os fatores determinantes da qualidade e da definição dos preços? Como isso pode mudar com o passar do tempo?
Qual o nível de serviço oferecido? Você pode pensar que oferece “o melhor serviço da praça”, mas os clientes também pensam assim? Seja preciso e defina o que torna seu serviço tão extraordinário.
Quais seus diferenciais em relação à concorrência? O que você faz de melhor, com menos custos ou com mais velocidade que os seus rivais? Como você pode tirar vantagem dos pontos fracos dos concorrentes?
Avalia a motivação da sua decisão de entrar na atividade e identifique o que poderá manter esta motivação.
SUCESSO SUCESSO SUCESSO SUCESSO SUCESSO SUCESSO SUCESSO
A missão de seu negócio
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Essas questões são muito importantes e devem ser respondidas para se ter maior sucesso em seu negócio.
Segundo Greg Byrne as questões abaixo ajudam a definir melhor a missão, leia e encontre suas respostas para essas perguntas:
Por que você está nesta atividade? Quais são seus objetivos para você, sua família e seus clientes? Quem são seus clientes? O que você pode fazer para melhorar a vida deles ou contribuir para o sucesso dessas pessoas – no presente e no futuro?
Qual a imagem do seu negócio que você deseja transmitir? Como você pretende criar a imagem de seus sonhos?
Qual a natureza de seus produtos ou serviços? Quais os fatores determinantes da qualidade e da definição dos preços? Como isso pode mudar com o passar do tempo?
Qual o nível de serviço oferecido? Você pode pensar que oferece “o melhor serviço da praça”, mas os clientes também pensam assim? Seja preciso e defina o que torna seu serviço tão extraordinário.
Quais seus diferenciais em relação à concorrência? O que você faz de melhor, com menos custos ou com mais velocidade que os seus rivais? Como você pode tirar vantagem dos pontos fracos dos concorrentes?
Avalia a motivação da sua decisão de entrar na atividade e identifique o que poderá manter esta motivação.
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Sonho Lilás :: dicas de artesanato
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Essas questões são muito importantes e devem ser respondidas para se ter maior sucesso em seu negócio.
Segundo Greg Byrne as questões abaixo ajudam a definir melhor a missão, leia e encontre suas respostas para essas perguntas:
Por que você está nesta atividade? Quais são seus objetivos para você, sua família e seus clientes? Quem são seus clientes? O que você pode fazer para melhorar a vida deles ou contribuir para o sucesso dessas pessoas – no presente e no futuro?
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Qual a natureza de seus produtos ou serviços? Quais os fatores determinantes da qualidade e da definição dos preços? Como isso pode mudar com o passar do tempo?
Qual o nível de serviço oferecido? Você pode pensar que oferece “o melhor serviço da praça”, mas os clientes também pensam assim? Seja preciso e defina o que torna seu serviço tão extraordinário.
Quais seus diferenciais em relação à concorrência? O que você faz de melhor, com menos custos ou com mais velocidade que os seus rivais? Como você pode tirar vantagem dos pontos fracos dos concorrentes?
Avalia a motivação da sua decisão de entrar na atividade e identifique o que poderá manter esta motivação.
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A missão de seu negócio
Vamos falar agora sobre seus objetivos como artesão. Você já parou para pensar sobre a missão de seu negócio? O que você quer oferecer às pessoas?
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Segundo Greg Byrne as questões abaixo ajudam a definir melhor a missão, leia e encontre suas respostas para essas perguntas:
Por que você está nesta atividade? Quais são seus objetivos para você, sua família e seus clientes? Quem são seus clientes? O que você pode fazer para melhorar a vida deles ou contribuir para o sucesso dessas pessoas – no presente e no futuro?
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Qual a natureza de seus produtos ou serviços? Quais os fatores determinantes da qualidade e da definição dos preços? Como isso pode mudar com o passar do tempo?
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Quais seus diferenciais em relação à concorrência? O que você faz de melhor, com menos custos ou com mais velocidade que os seus rivais? Como você pode tirar vantagem dos pontos fracos dos concorrentes?
Avalia a motivação da sua decisão de entrar na atividade e identifique o que poderá manter esta motivação.
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Sonho Lilás :: dicas de artesanato
Olá
ResponderExcluirNos conhecemos quando o assunto é moda. Pensando nisso, minha mãe teve a idéia de fazer um bazzar em prol das crianças que ela da aula de música aqui em casa. Daí pensei: Pq não convidar amigos e colegas que fazem moda?
Neste sábado 28/03/09 abriremos nossa casa ( que tem um espaço para pelo menos 15 araras,ou mais) para clientes, amigos e parentes e você está convidado para trazer suas peças e vendê-las também. Entretanto terá até a próxima 3ª para entrar em contato comigo.
Quem estiver afim de participar deverá trazer suas peças na 6ª à noite, ou antes, pois no sábado abriremos cedo. Ninguém pagará taxa alguma, apenas 5% do total de vendas para ajudar ao grupo musical Maria Stella de Novaes. Se não vender nada, tudo bem.
Aguardo retorno
Bjs
--
Raquel Jorge
(27)8817-3861 ; raquel.jorge@gmail.com